Como já dizia o poeta e cantor….

DIA 30 … HOJE.. AMANHÃ…DIA DE PAGAR TUDO!!!

Pare o mundo que eu quero descer


Que eu não agüento mais escovar os dentes


Com a boca cheia de fumaça


Você acha graça porque se esquece


Que nasceu numa época


De conflitos entre raças


Pare o mundo que eu quero descer


Que eu não agüento mais tirar fotografia


Pra arrumar meus documentos


É carteira disso, daquilo


Que até já amarelou minha certidão de nascimento.


E ainda por cima


Ter que pagar pra nascer


Ter que pagar pra viver


Ter que pagar pra morrer.


Pare o mundo que eu quero descer


Que eu não agüento mais esperar o Corinthians ganhar o campeonato


E ver no rosto das pessoas a mesma expressão


De ascensorista de elevador mal humorado


Pare o mundo que eu quero descer


Que eu não agüento ouvir mais falar em crise do petróleo


Que vai aumentar


E pensar que a poluição contaminou até as lágrimas


E eu não consigo mais chorar.


E ainda por cima


Ter que pagar pra nascer


Ter que pagar pra viver


Ter que pagar pra morrer.


Tá tudo errado, tá tudo errado


Desorientado segue o mundo


Enquanto eu morro estando aqui parado


Tá tudo errado, tá tudo errado


Só quero ter você do lado


Pra mandar o resto pros diabos.


Tá tudo errado, tá tudo errado.


Tá tudo errado

Pare O Mundo Que Eu Quero Descer

Silvio Brito

Composição: Silvio Brito

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

